quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Al. Lorena, impossível de caminhar

Como já postei aqui algumas vezes, é impressionante a quantidade de infrações e irregularidades em um único quarteirão, ou em alguns quarteirões da mesma rua.
Esta obra não deixa opção, na altura do 1200. Nem eu, nem o tiozinho com um carrinho de carga, imaginem um cadeirante...saco.




No quarteirão seguinte, entre a rua Pe. João Manoel e a rua Augusta, este piso mal pavimentado, aliado ao canteiro (largado, diga-se de passagem. ) atrapalha a passagem em geral e torna impossível para quem precisa de rodas.

2 comentários:

Flavia Marjorie disse...

na av. angelica altura do numero 500, a calçada da academia Runner esta pedindo SOCORRO.. se um dia eu cair posso processa-los??

Um pena eu não ter como tirar foto...

Alexandra disse...

Oi Flavia. Uma pena não poder tirar foto. Mas tenho certeza que você pode processá-los. Se não me engano, você deve processar a prefeitura. Esta pode alegar que a responsabilidade é do proprietário, no entanto, quem deve fiscalizar é a prefeitura, o que pode configurar descaso. Dá uma olhada neste link: http://www.centraljuridica.com/materia/2417/direito_civil/municipio_deve_indenizar_pedestre_por_queda_em_calcada_mal-conservada.html